• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

" Acredite se Quiser " I


Blogueiros e Blogueiras de plantão, o Blog: “Por Dentro do assunto...” está mais uma vez inovando e criando para afim de atender aos pedidos de vocês leitores, e porque diga-se de passagem, não há nada melhor que novidade e coisa nova no ambiente..;


Sem mais delongas, apresento a vocês um novo evento  temporário ao blog: “Acredite se quiser”, baseado em um dos tópicos do site:  http://www.tvi24.iol.pt/ .


Nesse evento, mostrarei fatos inéditos, e verídicos, de “caírem o queixo” e se perguntar da real existência de tal, afinal, o que quero é chocar e até espantar . Mostrar que o ser humano pode nos surpreender mais ainda do que imaginamos, seja para o lado negativo ou positivo.


As postagens serão enumeradas para maior facilidade de serem encontradas, de modo que assim, postarei aleatoriamente, e não consecutivamente. Sendo que entre uma postagem e outra posso abordar outros textos de minha autoria, ou a respeito de  algo que me chamou a atenção com o passar do tempo...; 


O evento está sendo criado não com o objetivo de julgar ou polemizar algo, não. Apenas expor matérias que no meu ver fogem  um pouco do comum e do habitual, pois como o próprio título aborda:
 “Acredite se Quiser”.


Os comentários, as críticas, os elogios, as opiniões de vocês leitores e leitoras, são sempre muito bem vindos, afinal de contas,  enriquecem o blog e o torna produtivo, por isso tenham o direito e o prazer de  comentarem à vontade.


E para começar, trago uma notícia recente e “cabulosa” até, nada menos que : O primeiro Bebê a se chamar  Facebook, ou melhor dizendo, Facebook Jamal Ibrahim.
Pois é... Leiam, e tentem pois bem, acreditar se quiser !
Como sempre e desde sempre, meu humilde
Muito Obrigado.
Amanda Lemos.


"Gamal Ibrahim, um pai egípcio com pouco mais de 20 anos, escolheu o nome «Facebook» para sua filha recém-nascida, escreve a CNN no seu site. De acordo com a mesma notícia, a ideia é homenagear o papel da rede social na revolução que começou a 25 de Janeiro no seu país e terminou com o afastamento do poder do presidente Hosni Mubarak.

Em declarações ao jornal egípcio «Al-Ahram», Gamal Ibrahim explica que «é uma forma de expressar a sua alegria pelas conquistas dos jovens no país».

Recorde-se que, tanto na Tunísia como no Egipto, as redes sociais desempenharam um papel muito importante na organização dos protestos por parte da população mais jovem."


Fonte: 


Nenhum comentário:

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos