• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Bateu o recorde !!



Daqui a pouco, à meia-noite chega aos cinemas de  a segunda parte do fenômeno Crepúsculo, história vampiresca adolescente que virou fenômeno em todo o mundo. Lua Nova é baseado no segundo livro da saga idealizada pela escritoraStephanie Meyer. Dirigido por Chris Weitz, Lua nova mantém o clima de Crepúsculo, mas cresceu em qualidade e especialmente no quesito efeitos especiais.
O filme começa quando a protagonista Bella está completando 18 anos e ganha uma festa de aniversário da família Cullen. Só que ao cortar o dedo, e sangrar, causa confusão generalizada entre os vampiros. Edward, preocupado com os riscos que a amada enfrenta vivendo naquele ambiente, decide se afastar. Diz a Bella que não gosta mais dela, e, de coração partido, vai embora. Deprimida, a jovem se aproxima de Jacob, oficializando o triângulo amoroso apenas insinuado no primeiro filme.
Antes mesmo de o longa estrear, mais de 120 mil ingressos já haviam sido vendidos, batendo recorde de vendas antecipadas na rede Cinemark, que era de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Antes mesmo da estreia de Lua Nova, as filmagens de Eclipse, a terceira e penúltima parte da saga, já estavam encerradas. Dirigido por David Slade, o longa mostrará o dilema de Bella entre se manter mortal ou escolher a imortalidade. A estreia está programada para o ano que vem."
Para mim, é o filme do ano !!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu assitiiii!!!

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos