• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Aquecimento global-Quando vamos parar ?


O fenômeno climático que vem sendo debatido com muita freqüência ultimamente, é um fato que vem sendo alertado há muito tempo atrás, porém que somente agora começou a ser reconhecido pela população e por incrível que pareça ainda existem pessoas que não sabem do que se trata.


Aquecimento global nada mais é do que a ameaça iminente das altas na temperatura da Terra, que somada com a devastação do meio ambiente (diminuição das florestas, poluição do ar, da água e do solo, etc.) pode apresentar danos cada vez mais sérios à vida no planeta.

Com a elevação da temperatura muitas espécies de animais estarão extintas, da mesma forma também que muitas paisagens ecológicas, como a Mata Atlântica, correm o risco de serem destruídas. Cidades à beira do mar, tendem a ter parte do seu território engolido pelas águas, e alguns rios podem vir a secar, ocasionando na possível formação de desertos em algumas áreas. "




Talvez o fim do mundo não seja em 2012 como relatou o filme “2012” dirigido por Roland Emmerich e protagonizado por John Cusack, mas se não agirmos rápido talvez em um futuro próximo seja tarde demais.




Já fomos avisados, vamos juntos salvar o PLANETA !!



Nenhum comentário:

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos