• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Campeão do BBB 10 !!!


Dourado é o campeão da décima edição do BBB 10 !! Com a sua segunda chance ele conseguiu dar a volta por cima, odiado por uns, amado por outros.
Conseguiu  a simpatia do público, e dos mais de 154 milhões de votos conquistou 60%, levando para casa R$1,5 milhão, sem contar um carro e uma câmera.

Foi muitas vezes acusado de ser homofóbico, em outras foi admirado por seu jeito firme e cordial com os colegas. Nessa nova edição Dourado esteve mais ponderado mas mesmo assim não deixou de causar polêmica, discutiu com Dicesar, Elenita, Angélica, até com a Lia e ainda tirou satisfações com Alex.
Além disso, Dourado chorou após " tomar uma dura " dos participantes : Fernanda, Lia e Cadu, cumprimentou Dicesar pelo seu trabalho como drag queen, e atacou até de " conselheiro ", por exemplo na vez em que Morango pediu conselhos por estar apaixonada por Cacau.

Bom... Muitos foram os momentos marcantes de Dourado e de todos os participantes nessa décima edição do BBB, que foi reconhecido como uma prova de pluralidade, entre coloridos, sarados,cabeças, etc...

Esse BBB bateu muitos recordes e picos de audiência, chegando na marca de 41 pontos de audiência só na final do BBB 10.

Mas apenas 1 levou o prêmio de R$ 1,5 milhão, Dourado.
Parabéns Dourado!!
Parabéns à todos os participantes do BBB 10 , além também do implacável Pedro Bial !!

O BBB 10 foi um exemplo e um apelo na tentativa de encontrar uma maneira de conviver, dividir, entender e de compartilhar uns com os outros, sem diferença em questões raciais, sexuais, estilistas, etc. E entender que a democracia precisa de virtude e justiça e que ela depende de cada um.



Nenhum comentário:

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos