• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Explicando a falta de atualização no Blog: Por dentro do Assunto.

Gente venho pedir desculpas a vocês pela falta de atualização no meu Blog: Por dentro do Assunto.
Isso se deve ao fato de que por mais de 2 meses o teclado do meu computador onde escrevo as postagens estava quebrado, tenso<~. E por que eu não utilizei em outro computador? Na falta de tempo, sim, ultimamente estou cheia de compromissos, do pé a cabeça e por isso aviso que haverá um espaço maior de tempo entre uma atualização e outra nesse Blog. Isso não quer dizer que não continuarei postando, não, fiquem tranqüilos, as postagens irão continuar, mas de uma forma mais demasiada.

Confesso que recentemente houveram várias notícias e reportagens bastante comentadas ( Caso Bruno, Derrota da seleção Brasileira na Copa do Mundo, lançamentos de filmes no cinema mundial, etc.) e pela minha falta de atualização no Blog ficamos fora do "ar" por um tempo. Desse modo vamos recuperar o foco e começar a atualizar o Blog a partir de agora com todas as notícias atuais, as mais antigas que não foram postadas peço desculpas mas terão que olhar em outros sites de buscas se quiserem saber sobre o assunto, entretanto, se surgir novas notícias relacionadas a essas "antigas" é claro que serão postadas aqui no Blog ao longo do tempo.

Novamente peço desculpas, pois da mesma maneira que deixei de atualizar o Blog em uma época atrás expliquei o motivo e venho novamente explicar a minha falta de atualização recentemente. Lembrando: Sempre que desejarem deixem suas críticas, sugestões,comentários no Blog, isso o enriquece e posso me atualizar a respeito do gosto de vocês. Mais uma vez minhas desculpas e Obrigado pela compreensão.

Bjinhos.

Nenhum comentário:

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos