• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Criador do Facebook vai virar personagem de história em quadrinhos.


O criador do Facebook, Mark Zuckerber, vai virar personagem de história em quadrinhos. A publicação da Bluewater Productions, chamada “Mark Zuckerberg: Creator of Facebook” (”Mark Zuckerberg: Criador do Facebook”), deve chegar em dezembro com 48 páginas em tamanho gigante por US$ 6,99.

Recentemente destaque na lista da Forbes dos maiores ricaços do mundo - na qual ultrapassou o CEO da Apple, Steve Jobs - Zuckerberg não será nenhum super-heroi. Ele terá sua biografia contada com seus dois lados, desde o filantropo doador de dinheiro até o empresário sangue frio, segundo o roteirista da história, Jerome Maida.

A sedução da história, conforme Maida, está justamente na trajetória de Zuckerberg. Conforme o roteirista, Bill Gates chegou a oferecer um milhão de dólares ao criador do Facebook quando ele ainda estava no colegial. O dinheiro foi recusado porque Zuckerberg tinha planos maiores do que trabalhar para outras pessoas.

- Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário do planeta e criou algo que já teve um impacto profundo no mundo - destacou.

A HQ terá desenhos de Sal Field e arte de capa de Michal Szyksznian. “Mark Zuckerberg: Creator of Facebook” será vendida em lojas de quadrinhos e pela internet no site da produtora.

Fonte:Site:




Nenhum comentário:

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos