• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Texto XV


Eu gosto.

Gosto do que tenta um vôo e desajeitadamente cai,
Gosto das entrelinhas , 
Gosto das dúvidas sobrepondo as clarezas,
Do irreal , da incerteza.

Gosto de tentar, errar e arriscar,
Gosto de me jogar de um prédio sem pára-quedas,
Afinal de contas, para que ter tanto medo quando se tem asas para voar?

Gosto do que fascina, encanta e até espanta !
Gosto de sentir e tocar,
Gosto nesses versos aprender a rimar.

Gosto de me surpreender surpreendendo.,
De amar amando, 
De sentir sentindo,
De sonhar sonhando..;

Gosto do seu olhar antes dos seu olhos,
Gosto do seu sorriso antes da sua boca,
Gosto de ver você ,
E não  apenas  no possessivo te ter,
Gosto do que você é, 
E não do que aparenta ser.

Gosto de escrever, imaginar.
Gosto de Inventar, criar.

Gosto de vê para acreditar,
Gosto de personalidade,
E detesto me padronizar.

Gosto do que agrada,
Ou do que simplesmente tenta agradar,
Gosto de quem conquista 
E se deixa  conquistar.,

Gosto do sopro do vento,
Das ondas, 
Do mar.
Gostaria um dia, de fato, o mundo inteiro viajar..;

Gosto, por unicamente gostar.
Mas de tanto querer e precisar...
O  gosto se tornou amar.

Texto de Amanda Lemos


3 comentários:

Unknown disse...

ta lindoo
amanda

Anny Karoliny disse...

Blog lindooo! To seguindooo. Se quizer e puder seguir o meu: Dailyylife23.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu ameiiiiiii o poema linda !

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos