• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

sábado, 2 de novembro de 2013

Do que ficou...



Abandonei um pouco minhas palavras dissertativas para aventurar-me novamente em meus devaneios.

Sabe, ando perdendo a prática de transpor no papel meus pensamentos, medos e loucuras de uma mente barulhenta, cheia de vaga-lumes.

Ando colecionando decepções e aposentando palavras, quem diria...

E agora, José ? 
A festa acabou.
A luz apagou.

A pobre menina que lhes escreve neste mesmo momento que é lida, vulgo Lispector, estranhamente, não sabendo por que razão decidiu-se se aventurar novamente no sentimento mais perigoso de todos... O amor.

Esse mesmo.

O incerto.

O dolorido.

Ah, mas amor que é amor não dói.

Uma ligação não atendida, um beijo sem vontade e o medo de nunca mais ser feliz em uma vida inteirinha... Isso sim é que dói. E como.

Ah, mas quem não se sente envergonhado em ter amado o outro e quando esse já está com outro alguém?

Quem não se sente envergonhado de ter ficado sozinho na festa em que a música parou e os convidados se foram?

Eu me envergonho se querem saber.

Ora, mas me corrijam. Digam que feliz é quem ama e infeliz é quem não sabe reconhecer devido amor.

Mas não era amor.

Ou será...

Amor fica.

E caleja.

Certos acontecimentos em nossas vidas duram exatamente o quanto devem durar. E partem. 
Perdem-se e eternizam-se.

É perder-se e se reencontrar, e perder-se novamente... Até que por descuido, inocência ou omissão, esbarra-se em algo que, vejam só, fica. Permanece.

Não sei afinal o que ficou nessa vida de idas e vindas.

Sei que fico por aqui nessas palavras inacabadas... Ou melhor, dizendo... 

Não sei dizer.



Texto de Amanda Lemos

7 comentários:

António Je. Batalha disse...

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

Unknown disse...

amor é sentir *-*

tem look novo no blog, se gostar comenta *-*
http://www.modaemlink.com/2013/11/look-azulejo-portugues.html#comment-form

Renata Ignacio disse...

Nossa parabens pelo seu blog, adorei, voce escreve muito bem, continue assim, eu também escrevia mais foi quando tive uma decepçao amorosa kkk assim como voce disse ver quem voce ama com outra pessoa. Mais Parabens continue assim, Beeijos. Sou Renata do Cinderelas de All*Star

Unknown disse...

amandiinha flor obg pela visitinha e o comentario o meu blog to viindo retribuir seu blog é mt bacana adoorei como faço pra seguir seu blog

Raah disse...

Olá querida
retribuindo a visitinha , volte sempre ao meu blog =)
bjs
aquarelapink.blogspot.com.br

Ana Luiza Palhares disse...

Adorei seu texto, super reflexivo e impactante.

www.cindereladementira.com.br

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe boa noite,amiga texto maravilhoso sucesso amiga.
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos