• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

sábado, 12 de dezembro de 2009

A polêmica da vez !!



Considerado o melhor golfista da história e o desportista mais bem pago no mundo está envolvido em polêmicas sexuais, ameaçando suspender a carreira por tempo indeterminado.


" O golfista Tiger Woods revelou, através do site oficial, que vai suspender a carreira por tempo indeterminado., depois de admitir ter sido infiel à esposa. O norte-americano refere que após uma introspecção decidiu «fazer uma pausa indeterminada no golfe profissional» e que está determinado a ser «melhor marido, pai e pessoa».



Woods não admitira a traição até esta sexta-feira, mas o comunicado é revelador: «Estou consciente da desilusão e dor que a minha infidelidade causou em várias pessoas, sobretudo na minha mulher e nos meus filhos. Quero dizer que estou profundamente arrependido e peço perdão. Pode não ser possível reparar os danos que causei, mas quero fazer o melhor e tentar.»



Ora, a interrupção de Woods, considerado o melhor golfista da história e o desportista mais bem pago no mundo, levantou uma série de questões, sobretudo ao nível dos patrocinadores. No entanto, a marca desportiva que equipa Woods foi clara. «Ele é o melhor golfista do mundo e um dos melhores atletas da sua geração. Esperamos pelo seu regresso à competição, ele e a família têm o nosso apoio», disse um porta-voz da marca, que também patrocina Cristiano Ronaldo e equipa a selecção portuguesa. "




Tem perdão ?

Nenhum comentário:

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos