• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A Princesa e o Sapo» eleito Melhor Filme da Década !!



 " A Princesa e o Sapo» lidera a lista elaborada pela revista «Time» com Os Dez Melhores Filmes do Ano. A última aventura de animação da Disney conseguiu superar «Up - Altamente!», um dos maiores êxitos de 2009 de acordo com a crítica.





Em Portugal, «A Princesa e o Sapo» estreia a 4 de Fevereiro de 2010. Já «Up - Altamente!» chegou às salas de cinema portuguesas a 13 de Agosto e é agora apontado como um dos fortes candidatos aos Óscares.
Na terceira posição ficou mais um filme de animação: «O Fantástico Sr. Raposo», seguido de «Estado de Guerra», um filme sobre a guerra no Iraque.

«Up In The Air», o filme protagonizado por George Clooney, alcançou o quinto lugar e estreia nos Estados Unidos a 25 de Dezembro, ficando acima de «The White Ribbon», que chega a terras lusas a 7 de Janeiro do próximo ano.
«A Single Man», que assinala a estreia do estilista Tom Ford como realizador, ficou na sétima posição, seguido de «Of Time and the City». A encerrar a lista ficou «District 9» e «Thirst».  "



Vocês poderão estar encontrando os trailers dos filmes: A Princesa e o Sapo, UP!- Altamente, e O Fantástico Sr. Raposa, no site: http://www.tvi24.iol.pt/cinema/a-princesa-e-o-sapo-up-thrist-time-fantastico-sr-raposo-district-9/1109468-4059.html



Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero ver !!

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos