• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

sexta-feira, 23 de abril de 2010

“Já é oficial: Brad e Angelina vão se casar por seus filhos”


Esta é a manchete na capa da nova edição da revista americana “OK!”, um semanário de fofocas de celebridades. Segundo a reportagem, o casal de atores deseja subir ao altar a pedido de seus seis filhos e também da mãe de Brad Pitt, Jane.

Não há declarações dos atores sobre a suposta oficialização dos planos. A revista apenas lembra que eles já haviam demonstrado seu interesse em se casar e agora, com a pressão que estão sofrendo por parte das crianças, é bem possível que a intenção saia finalmente do papel. Ou seja, não é assim bem exatamente “oficial”.

Segundo a publicação, Maddox pede há anos aos seus pais famosos que já se casem e agora todos as outras crianças entraram na campanha. “Pax acha que seria a coisa mais legal do mundo carregar as alianças”, disse uma fonte não identificada (olha ela aí de novo! A mascarada!).

Há pouco tempo, Angelina Jolie comentou em uma entrevista que ela e Pitt tinham feito tudo ao contrário, já que tiveram os filhos antes do casamento. Juntos desde 2005, os atores Angelina Jolie e Brad Pitt tiveram três filhos e adotaram outros três.

É uma ótima notícia para os tablóides britânicos. Afinal, se eles se casarem, poderão finalmente se divorciar.

É que em janeiro outra fonte “muito bem informada” confidenciou ao jornal britânico “News of the World” que o casal já tinha preparado os papéis de divórcio para se separar. Incrível é que o tablóide não se retratou nem quando todo mundo lembrou que eles não eram casados. O “Daily Mail” foi adiante na história e até colocou as malas de Brad Pitt na rua. Toda essa novela teve início com citações de fontes anônimas, secretas e mascaradas.

Fonte:Site:



Nenhum comentário:

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos