• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cartas para Julieta .



“Cartas para Julieta” tem como um dos atrativos básicos a participação de Gael Garcia Bernal, ator experiente, apesar de ainda novo, que já participou de inúmeras produções em países como Inglaterra, México, Espanha e Brasil. Bernal é mexicano, mas formou-se em Londres e iniciou sua carreira de ator ainda na infância. É filho de pais atores.

A história contada neste filme americano é a de uma jovem americana que segue para a cidade italiana de Verona, que goza de grande fama por ser a terra mãe da inesquecível personagem concebida por Shakespeare, Julieta Capuleto.

Em Verona ela descobre um grupo de pessoas que responde às cartas deixadas num muro, que têm em comum a busca de conselhos sobre o amor. A moça, então, decide responder a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos. Alguma coisa deve estar dizendo ao leitor ou leitora que estamos diante de mais uma comédia romântica.

O elenco reúne nomes como Amanda Seyfried, (“Alpha Dog” e “Mamma Mia”), e Gael García Bernal (“Má Educação” e “Diários de Motocicleta”), entre outros, além dos veteranos Franco Nero (“a Virgem e o Cigano” e “Duro de matar II”) e Vanessa Redgrave (“Blow up” e “Isadora”). Nero, que galgou fama no cinema principalmente com o personagem do faoreste spaghetti, Django, foi casado com Vanessa, com quem chegou a ter dois filhos

A direção é de Gary Winick, que também é produtor e roteirista e que já dirigiu títulos como “A Menina e o Porquinho” e “Noivas em Guerra”.


Fonte:Site:




Nenhum comentário:

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos