• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ela Conquistou o público.

Só dá Stela em Passione. A personagem de Maitê Proença é um dos destaques do folhetim de Silvio de Abreu. Infeliz no casamento, a fogosa mulher do agressivo e ambicioso Saulo (Werner Schünemann) conquista, a cada capítulo, um novo garotão – e mais espaço na novela global. Não à toa, ela já foi chamada de a versão feminina de José Mayer, ator cujos personagens são tradicionalmente pegadores.

Sem traços vulgares, mas dona de um jeito fatal, Stela conquistou o público – e não só o masculino, como era de se esperar. Segundo Maitê, o que mais a surpreendeu é que, apesar das mentiras de sua personagem, o telespectador tem se mostrado favorável ao seu comportamento.

– Deve ter muita mulher insatisfeita por aí, porque elas, em especial, estão adorando a Stela. Acho que veem nela um tipo de vingança contra maridos truculentos e casamentos fracassados – diz a atriz.


Maitê revela que, assim que recebeu a sinopse de Passione, pensou em dar a Stela um tom cômico.

– Minha primeira reação foi tentar uma saída pelo humor. Em uma comédia, uma personagem com as características dela dá certo. Depois, eu vi que esse caminho não era condizente com a história que o Silvio escreveu. Foi aí que parti para o caminho oposto e decidi dar o ar mais elegante possível a Stela – explica. – Ela não tem gestos sensuais e não faz caras e bocas. É uma mulher crua e direta.

Fonte:Site:


A Rainha dos Garotões...:)

 

Nenhum comentário:

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos