• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Comer, Rezar, Amar estreia nesta sexta-feira nos cinemas da região.

Filme com Julia Roberts inspirado no best-seller de Elizabeth Gilbert chega a Blumenau, Balneário Camboriú e Brusque. As outras novidades são Os Vampiros que se Mordam e Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar.


Adaptação do best-seller internacional de Liz Gilbert, Comer, Rezar, Amar estreia nesta sexta-feira em Blumenau, Balneário Camboriú e Brusque. O filme de Ryan Murphy foi rodado em quatro continentes e é protagonizado por Julia Roberts. Na história, Liz Gilbert (Julia), em crise pessoal, resolve deixar Nova York e viajar pelo mundo em busca de autoconhecimento. Depois de temporadas na Itália e na Índia, ela vai parar na paradisíaca ilha de Bali, na Indonésia, onde encontra um amor brasileiro (Javier Bardem). Richard Jenkins, Billy Crudup, Viola Davis e James Franco também estão no elenco.

Em Blumenau estreia também Os Vampiros que se Mordam. O longa é uma sátira de filmes de vampiro que tem como principal alvo a Saga Crepúsculo. Na trama, uma não-vampira adolescente que está dividida entre dois garotos precisa lidar ainda com o pai controlador e os preparativos para a formatura. O roteiro e a direção são de Jason Friedberg e Aaron Seltzer, dupla responsável também por Super-Heróis - A Liga da Injustiça e Deu a Louca em Hollywood.

Em Balneário Camboriú tem novidade para os pequenos. É a animação japonesa Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar, de Hayao Miyazaki. A narrativa ressalta a importância do meio ambiente e dos laços familiares através da história de Ponyo, uma peixinha encantada que foge de uma bolha de proteção no fundo do mar em busca de novas aventuras, e Sosuke, um garotinho de cinco anos.

Fonte:Site:

Obs: Você também pode conferir os trailers dos três filmes no site acima. Assista!








Um comentário:

David disse...

Eu não podia ver o filme no cinema. Mas na semana passada eu aluguei o filme. Eu gostei do filme e também o desempenho de Julia Roberts. depois de ver o filme, perguntei Delivery em Vila Mariana de comida oriental. Haha Beijos

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos