• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

sábado, 20 de novembro de 2010

Minhas desculpas e Texto I.


Mil perdões aos "blogueiros" de plantão pela minha ausência indesculpável, afinal se formos contar faz mais de 2 meses da qual não posto nada no blog. E são tantas as novidades que surgiram durante todo esse tempo: Estréia de Harry Potter, A primeira presidente do Brasil, novidades dos famosos, do cinema, da música... tantas e tantas novidades que não tenho motivo concreto para me desculpar com vocês.
 
Entretanto, como sempre o blog: " Por dentro do assunto..." está inovando, venho trazer para vocês um novo e inusitado projeto do Blog, " Meu espaço" onde pretendo mostrar para vocês todos os textos interessantes que no tempo vago escrevo, e onde você "blogueiro" de plantão pode comentar elogiando, criticando e até postanto os textos de sua autoria, não perca essa, confira os textos e deixe o seu aqui também, vai que um dia você não aparece na lista do New York Times?! hahahaha.*.*
 
De qualquer modo, o primeiro que posto para vocês é o que segue aqui abaixo, confira!
 
-Choro, como se fosse o último dia inacabado da minha vida, sofro, só enquanto eu respiro, na verdade não sei o que escrevo, não entendo, apenas sinto, tenho medo de entender
E deixar de sentir. Estou tão bem socialmente, mas estou tão só. Sinto sua falta, excruciante, como se me faltasse um dente da frente, não há dúvidas, se não é amor o que estou sentindo, não sei explicar que sentimento possa ser esse. Volte para mim, me perdoe, não me odeie. Não há como voltar no passado, mas posso fazer um novo recomeço, me dê forças, estou tão só, preciso de você, volte, me perdoe. Errei, admito, aprendi, e não tenho moral alguma para ensinar, se ensinei algo inconscientemente a alguém, me arrependo, pois se essa pessoa me conhecesse de verdade se arrependeria do feito. Volte, volte para mim, me dê mais uma chance. Quero seu bem, e lhe desejo a minha sorte, por mais que tenha pouca. Quero seu bem, sua felicidade. Não sei dizer se me tornei alguma pessoa diferente, talvez sim, me encontro perdida, sem respostas, tento esquecer as interrogações e erros e olhar para o futuro, afinal, o que está no passado tem tudo para não está no seu presente, mudei de opiniões mas não de princípios. É, não sou mais a mesma, isso me traz alguma felicidade, tenho duas escolhas: 1-seguir em frente, e não olhar para trás. 2- viver do passado e apenas me lamentar. Obviamente desejo a primeira, entretanto, ambas me deixam com uma sensação estranha, pois nenhuma delas você se encontra. Talvez seja a hora de esquecer e seguir em frente, confesso que já remei muito, mas imploraria para que você remasse junto comigo, você me fortalece, me faz querer estar vivo, feliz. Mas você não está aqui, não te vejo, não te sinto, não posso de tocar. Não, não volte mais, me deixe só, eu mereço, errei, me deixe aqui em minha solidão presente, me deixe renascer e voltar a viver.
 
Texto de Amanda Lemos

Nenhum comentário:

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos