• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

sábado, 20 de novembro de 2010

Texto II

-Sabe de uma coisa?, acho que te amo, é, te amo, amo de todas as maneiras possíveis. Sem pressa, como se só de saber que você existe já me bastasse, te amo pelo simples fato de você respirar, te amo pelo delicado jeito que você fala, te amo por fazer cada segundo da minha vida mais feliz, te amo. O que até um tempo atrás era difícil para descobrir, hoje grito para todo mundo ouvir, EU TE AMO. Não te amo pela sua beleza, por mais que você seja o ser mais belo do mundo, mas ela pode acabar, não te amo porque te admiro, pois um dia você pode me decepcionar, apenas te amo, pois o tempo não pode acabar com um amor sem explicação. Confesso que no início pensei: “Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos (...) tinha de ser justo amor, meu Deus?”  Pois é, não tem como escolher, quando se quer, e se tem pensamento positivo nada nem ninguém pode impedir, positividade always. Com você eu  não sei amar pela metade, não sei voar com os pés no chão, com você eu quero o mais, o demais ou o nada.  Como eu me desequilibrei assim meu Deus? Como é possível amar tanto alguém como eu amo você, como? Confesso que se eu morresse agora e alguém me perguntasse do que eu mais gostei daqui eu diria que é você,  claro. Não te prometo o para sempre, não gosto de inventar o futuro, vivo só dos presentes, que seja eterno, eterno enquanto dure. É, amar não tem remédio, e se tivesse preferia morrer a saber a cura. Me deixe cuidar de você, te proteger. Seu segundo nome poderia ser vida, pois você é minha vida agora, mato e morro por você, sem medo, e pacientemente te espero, desde sempre, para sempre. Ps: Cuide bem do meu coração, deixei ele com você. 

Texto de Amanda Lemos

Nenhum comentário:

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos