• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Boas Festas!


Esse ano está chegando ao fim, dizendo isso parece um clichê piegas até, está na sua reta final, contamos os segundos para que 2011 venha, dá-lhe dá-lhe 2011. Um ciclo terminando, isso é um fato, não há como negar!

Para muitos esse ano vai deixar saudades, para outros más lembranças que mereciam e merecem ser esquecidas. Para mim, talvez um pouco dos dois. Sim, foi um ano de muitas escolhas, de muitas experiências inusitadas, de muitas perdas insubstituíveis que deixam marcas até hoje, de muitas lágrimas, diga-se de passagem algumas em vão jogadas ao vento, outras dolorosamente derramadas, mas também de muitos risos, festas, e quantas!(haha), novas amizades, muitas arrumações de armário, abrir as janelas e deixar a poeira e o velho sairem, abrir-se para o novo. 

Durante essas linhas penso em uma palavra que resumisse esse ano, não encontro. Seriam tantas. Um ano oblíquo talvez, mas inevitável, sem dúvida. Acontecimentos que mais cedo ou mais tarde iriam acontecer, tantas e tantas coisas novas, vazio ele não foi, cheio até demais sim, mas vazio não, sufocante. Às vezes para esquecer e acalmar, colocar as coisas no lugar, precisava fugir de todo o mundo e escrever, só assim eu tenho, ou tinha paz.

Escrever para mim nesse momento se tornou tarefa difícil, um sacrifício até, minha inspiração não anda das melhores. Talvez uma fato em prova aqui: escrever era mais fácil quando havia agitação, angústias, casos e acasos a mil.., porque era a partir daí que essa minha modéstia arte de escrever me servia, de consolo, abrigo. Hoje, a maresia anda solta, o mar tá calmo, a brisa tá boa, mas e a inspiração? Deu férias por um tempo, não deixou Adeus, volta quando de ajuda eu precisar.

Mas é com muito prazer e satisfação que desejo à todos um ótimo Natal e um inigualável 2011, se para alguns esse ano foi ótimo  que ano que vem seja melhor ainda, e para aqueles que querem enterrar a quatro chaves 2010, desejo um 2011 cheio de reviravoltas, conquistas e reconquistas. Pois a escuridão é temporária, pois o sol? Ha.. O sol sempre volta, pode acreditar.

À todos um ano novo cheio de positividade, tranquilidade, fé, luz e uma felicidade sem tamanho.
Boas festas, e que venha 2011!

Amanda Lemos

Nenhum comentário:

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos