• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Texto IX

Sim, estou bem, embora minuciosamente viciada em solidão, mas estou bem, no momento, procuro me basear em frases para escrever, minha mente não me vale de nada, minha inspiração foi embora e não deixou lembranças, estou com uma preguiça, quero fugir, sim, fugir, para bem longe, longe de tudo e de todos, descansar, renovar-me, depois voltar,. A fragilidade me consome, uma dor incontrolável, interna, profunda, um vazio sem explicação, uma falta excrucitante, que não sei de que, nem o porque, só, só, e simplismente só, Nem meu quarto escuro, de janelas e portas fechadas me aguentam mais, eu preciso ir, preciso mesmo, não quero mais ficar, estou sufocando, me sinto presa, insegura, eu quero um tempo para mim, SÓ para mim, não tente me achar, mando talvez um cartão postal, escrevo-lhe uma carta, mas não prometo.Eu preciso ir, sinto muito, não dá mais. Sabe  qual é meu problema? esse coração inocente e essa mente delirante do caralho, não consigo conciliar ambos, merda, são inconciliáveis, se é que existe essa palavra, inclusive, adoro palavras com começo in, invisível, incontrolável, insubstituivel,... o que é do contra, o averso, fuja do normal amigo, desse mundo vazio seu( até parece que eu posso dizer isso),seja diferente, se não é, se faça. Tem tanta coisa para conhecer ainda e estou aqui parada feito uma idiota, saco, me deu uma súbita vontade de chingar, chingar e chingar, não que eu não seja educada, não, eu sou, e muito, mas ás vezes só uma "puta que pariu" resolve, porra.  Cada vez mais percebo o quão o universo conspira errado, uma lógica indecrifrável,.. ás vezes penso: será o amor baseado cada vez mais no QI, será necessário perder para dar valor, será necessário nunca esperar nem confiar em ninguém, só em si mesmo, será necessário chorar primeiro para depois sorrir.. será? ...Confesso que hoje não sei te explicar em detalhes como eu definiria esse sentimento estranho:felicidade. Estranho, estou com minha família, meus amigos, tenho tudo o que preciso... mas, mas, não sei, que vazio é esse?, nada, oco, branco, preto, só. Nada, eu começo a colocar em prova essa droga de felicidade, esse ideal de que tanto corremos atrás, já tentei de tudo cara, li de tudo, faço análise, escrevo, tenho um blog, tentei um animal de estimação, tentei ir a missa, tentei conversar com meus pais, sair com os amigos, ficar no quarto o dia inteiro, beber, comer besteira.. Nada.o que mais eu faço agora?.. Acho que sou como a chuva sabe, ás vezes sou forte, alegre, cheia de vida, outras só respingo, fico mais na minha, outras só dou indicios, misteriosa, o tempo fechou, ficou nublado. Mas em outras não apareço, não me decifro, e ficamos na seca. E é assim como estou me sentindo no momento, seca, vazia,...sentimentos? nenhum, ou todos ao mesmo tempo. Acho que o que me falta sinceramente, é de relações profundas, das  rápidas estou cheia, conversinhas de msns, sms,celular.., isso não me importa mais, não me acrescentam de nada, quero relações duradouras, estáveis, de telefonar as 5:30 da manhã e falar: "olha amigo, não consigo dormir, quero apenas desabafar..." isso, mais nada, isso para mim é felicidade, estabilidade de sentimentos, todos postos nos seus devidos lugares, auto controle da situação. Entretanto, a situação é contrária, perdi o controle, isso me traz uma incômoda insegurança, esteria até.., ESTABLIDADE, EQUILIBRIO, eu quero,eu preciso disso. Á vezes penso se estou muito nova para fazer esse drama todo, afinal, nos meus 14 anos o que sei de fato da vida?... mas acho que a dor, o vazio, não veem cara, idade, nem coração, apenas entram e fecham a porta para você, sim , meu coração está ferido de amar errado, e minha razão de fazer escolhas erradas. E isso é tudo. Por enquanto.

Texto de Amanda Lemos

2 comentários:

Videl Gamer disse...

Sei como se sente... todos, se excessão um dia ainda vai passar por isso, e sinto informar, mas não será apenas 1x, isso de se sentir só, querer fugir, querer apenas "nós" de volta... é normal... mas estando com Deus, isso se torna menos doloroso, verá felicidade em tudo na vida.

Fique na Paz.

Bjos

http://obomdacoisa.blogspot.com/

Unknown disse...

olá adorei sua frase da semana !!!
ps : o bom de vermos nossos erros é que não o repetimos e se repetirmos assumimos nossa ignorância

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos