• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ela está de volta ao pódio!


Um ano depois de conquistar o prêmio da revista americana Billboard de Artista Revelação, Lady Gaga está de volta ao pódio. Seus dois álbuns The Fame e The Fame Monster, foram, respectivamente, o 4º e o 13º discos mais vendidos em 2010, o que garantiu seu posto como Melhor Artista do Ano.

Até então, Whitney Houston era a única mulher nos últimos 25 anos a ganhar os dois prêmios seguidos. Apenas Chris Brown conseguiu superar as duas divas, quando ganhou ambos em 2006.

Taylor Swift, vencedora do disputado primeiro lugar no ano passado, ocupa o segundo degrau do pódio em 2010, se tornando a primeira artista solo a conseguir esta proeza desde Mariah Carrey em 1991 e 1992. Fearless terminou o ano como o 9º álbum mais vendido e seu último lançamento, o disco Speak Now, chegou ao 7º lugar. Desde 1997 os Top 2 artistas da Billboard sempre pertenceram aos estilos R&B e Hip Hop, mas Gaga e Taylor quebraram a tradição. 

A cantora de 23 anos, Ke$ha foi a ganhadora do prêmio Artista Revelação, mas talvez sua maior vitória tenha sido conseguir colocar Tik Tok entre os 100 singles mais ouvidos do ano. Durante nove semanas, a música ocupou o primeiro lugar entre as mais pedidas, segundo o ranking da revista. Nenhuma outra mulher havia conseguido isso na história da Billboard.

Susan Boyle recebeu o terceiro lugar como Artista Revelação. No entanto, a britânica, que surpreendeu o mundo no programa Britain’s Got Talent, deve estar mais feliz por seu álbum de estréia I Dreamed a Dream ter terminado o ano como o disco mais vendido. 

Fonte: Site "Estrelando"

O Pódio é seu GAGA, e diga-se de passagem dado por mérito!

Blogueiros, tem um vídeo muito bacana da Lady Gaga, que eu gostei bastante de assistir,ele não é muito novo não, mas seria bom dar uma olhada, vocês podem conferir o vídeo no link abaixo:
 
http://www.youtube.com/watch?v=e0bo9gck3cg&feature=related
 
 



Nenhum comentário:

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos