• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PS: Beijei

Não sei se tudo aconteceu
Ou se sonhei
Será que alguém escreveu
Bem como eu imaginei?



Amores tão perfeitos
Não se encontram mais
São feitos de um jeito
Que nem Ctrl-Alt-Del desfaz



Quanto tempo vai durar
Não sei
Mas para terminar
PS: Beijei.



Blogueiros e Blogueiras de plantão, aqui vai uma dica, e das boas. Na tarde do domingo passado como a monotonia tomou conta, e o vazio furtivo predominava, resolvi optar pelo alimento mais adequado nessas ocasiões: A leitura. Desse modo, comecei a ler o livro: “ PS Beijei” de Mariana Veríssimo e Adriana Falcão, e acabei de lê-lo em cerca de no máximo 2hrs. O livro é dado por meio da troca de e-mails entre duas jovens e por um momento até da avó da Bia ( a “vovozona” bem disposta e muito admirada por mim, diga-se de passagem).


Muito interessante o livro, descontraído e com uma linguagem bem leve e tranqüila. Até minha mãe começou a lê-lo e indicou a mim. Dado as recomendações, e os diversos elogios não poderia deixar de indicá-lo a vocês.


E mais um aviso, toda segunda feira tento sempre atualizar o blog, modificando a frase da semana, postando uma nova dissertação, uma novidade ou até mesmo uma dica para vocês blogueiros(a). Sendo assim, estamos sempre abertos a críticas, elogios e sugestões sobre tudo que lhes forem do interesse.


*A minha dica de hoje é essa, espero que possam gostar do livro e se divertir com ele como eu me diverti, pelo o menos nessas 2hrs de lida, e não deixarem essas férias passarem em branco no quesito informação e cultura.

Desde sempre, e como sempre, meu humilde,

Muito obrigado!

Amanda Lemos








3 comentários:

Gabriela Souza Alves disse...

ooi amanda (:
Legal a frase da semana. Vamos viver minha gente!
Me interessei pelo livro, quero ler já, antes que as férias acabam. hihih *-*
Beijoo

Contos, Poesia disse...

"O que você sente quando vê todos os sem tetos nas ruas?" Gostei, não há como. Parabéns pelo blog, e desculpe-nos por termos demorado tanto para te agradecer pelo seu elogio.
Ass: Dido Medeiros.

Anônimo disse...

olha quando eu li esse livro me encantei pensei que so os adolescentes fosse gostar mas pelo que voce postou ate sua mae gostou e eu fico muito feliz de saber que historias de primeiro amor e o tao temivel primeiro beijo sempre vao nos fazer suspirar independente da idade TAmBeM nessa pegada eu indico o livro "O DiaArio de Lucia Helena" que e muito fofo e tambem "Rita esta crescendo" super recomendo Beijos

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos