• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

sábado, 15 de janeiro de 2011

Texto XII


Deu saudade, só isso. Saudade das nossas brincadeiras, pirraças, brigas bobas, pazes feitas, risadas loucas, elogios discretos e às vezes indiretos.. Me deu tanta saudade agora, mais tanta.. Dolorosa até. Sabe, eu ando bem, bem sim, feliz, tranqüila.., saindo, viajando, me divertindo.. Mas no meio de multidões às vezes me bate uma solidão, fria, seca, murcha, sem graça., Perco o ânimo, a vontade, a graça..  Um pedido de volta não seria suficiente no momento, não seria o bastante, ou talvez nem o certo a se fazer, .. Por um momento cheguei a esquecer do perigo que é entregar o  coração e dizer: “Toma, faz o que quiser com ele”,.. e você fez. Machucou, feriu, dispensou, ignorou, aprontou. E se foi, como quem deixa apenas as sujeiras e as roupas molhadas no varal , se foi, como se não houvesse significado nada, ou apenas por um mísero momento significou uma fagulha. 
 Hoje você está  
ao lado de outra pessoa, feliz? Não sei, mas sinto que estar ao lado da pessoa errada faça você sentir em dobro a ausência do alguém certo, do alguém que sempre sorriu quando o mundo parecia se desabar em choro, que caiu para você se levantar, que se machucou para você se reconstruir, que te amou em silêncio, para você não se sentir pressionado ou algo do tipo, um alguém com quem você desabafou, riu, fez piada, elogios, brincadeiras.. Um alguém apenas, um em muitos, mas que nesse muitos só ele era único, que lhe trazia calma, força, esperança, que lhe dava carinho, e que lhe amava de fato. E hoje? Ha... Hoje eu sinto pena de você, não que seja um sentimento bom, não, mas pena sim, pena por estar sem mim, por sua infelicidade permanente. Confesso que sou muito orgulhosa, te dei muitos nãos querendo dar o sim, mas hoje, o orgulho que eu tenho e você chama de defeito eu chamo de qualidade, pois me poupa tanto sofrimento. Você que era único, a exceção, fez questão de ser apenas mais um, mais uma mísera fagulha, um sopro apenas, um momento bom. E para você no momento lhe tenho apenas consolo, pois basta um para te fazer chorar, mas com certeza há milhões para te fazer sorrir...E se quiser bater na porta e entrar, será muito bem vindo, mas não espere o mesmo sentimento, a  mesma confiança, a mesma simpatia, e nem sequer se assuste ao ver um outro ALGUÉM que entrou primeiro e veio para permanecer e tomar o lugar que você dispensou, ou nem se tocou que existia de fato.  Daqui para frente te desejo apenas sorte, se é que eu acredito mesmo nisso, felicidade com quem quer que seja, paz e positividade, ..amor? Bom.. Isso não é garantido, pois não sei nem se você sabe o significado real da palavra, mas seja como for, uma hora ou outra você vai sentir, e ver o quanto a não correspondência machuca e fere ao outro, pois uma coisa é certa: Tudo que vai há de voltar, e nada é nem será com era antes., é tudo uma questão de recomeço.

Texto de Amanda Lemos

6 comentários:

Anônimo disse...

Ameiii!

William disse...

Já segui o seu blog, segue o meu aí -> http://dominiomaggot.blogspot.com

Os melhores blogs, eu vo colocar como parceiros no meu, então olha lá depois, pq os eu pdoe estar lá.

PARABÉNS PELO BLOG, TÁ SHOW DE BOLA! TEM FUTURO!

AMERICAN TIFFAAA! disse...

Meu Deuuuuuuuus! Esse post é EXATAMENTE, exatamente mesmoo! exatamente o que estou vivendo neste momento! é incrivel como me indentifiquei tanto com isso! Incrível! Parabéns! ótimo blog!


http://haorafrancamente.blogspot.com/

Jorge Manuel Brasil Mesquita disse...

LAVANDO A TRISTEZA COM O AMOR CERTO, TUDO VIRA BELEZA COMO NOS INSTINTOS DA NATUREZA.
JORGE MANUEL BRASIL MESQUITA
LISBOA, 17/01/2011

Karla Diniz disse...

Obrigada pela visita Linda!
Volte sempre!

[Ponto K]
http://pontoksd.blogspot.com

Ana Carolini disse...

Parábens Amanda, muito bom o teu blog.

Segui de volta ;D

conflitodepalavras.blogspot.com

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos